Ti Ti Ti da Pietra

Emoções de ser mãe em tempo real

Meu primeiro selinho 04/11/2010

Filed under: Notícias — Ti Ti Ti da Pietra @ 8:00

Recebi ontem do blog da Clauo meu primeiro selinho. Como muita gente que lê o Ti Ti Ti não é blogueiro vou explicar. Dar selos é uma forma de dizer “eu gosto do seu blog”. É uma demonstração de carinho e de presentear virtualmente. Os selos geralmente possuem algumas regras impostas pelo criador do selo.

As regras do meu primeiro selinho são:

– Compartilhar com 5 blogueiras;
– Postar uma frase respondendo a seguinte pergunta: por que o seu blog é tudo de bom?

Primeira missão: estou na blogosfera a pouco tempo, mas existem blogs que me identifico e que gosto muito de ler. Então darei o selinho para estes.

Blog do Pietro, da amiga Alê. Mamãe de muito bom gosto. rs

Cantinho da Sabedoria, da minha amiga real e agora virtual Juliana

Lucca, Minha vida, da amiga Renata. Também mamãe de agosto

Meus Filhos … Minha Vida, escrito pela amiga Geovana twitteira de carteirinha

Nosso Danielzinho, escrito pela amiga Lauri. Mamãe de fé admirável

Missão 2: meu blog é tudo de bom porque espalho para o mundo a melhor coisa da minha vida, minha filha, suas descobertas e aventuras.

Espero que esse seja o primeiro de váááários!

Olha ele aí!

 

7 Responses to “Meu primeiro selinho”

  1. Tia Paty Says:

    Parabéns Helena, pelo seu primeiro selinhoo !! O blog da princesa tá bombando hein, sempre com vários comentários e matérias super divertidas !!
    E o blog é tudo de bom mesmooo !!
    beijooos Tia Paty.

  2. Nine Says:

    Parabéns! Beijos!

  3. Lauri Says:

    Oi Helena, muito obrigada pelo selinho, muito lindo! Depois passo p/ pegar.
    Concordo: seu blog é mesmo tudo de bom!
    Beijos

  4. Says:

    Ah Helena! OBRIGADA!
    É uma honra receber seu selinho =)
    E parabéns! O tititi dessa coisinha gostosa realmente é TUDO DE BOM! Eu e Sofia sempre estamos por aqui.
    Muita paz, muita saúde a essa família linda!
    Beijos! E vou fazer um post só pra contar do seu selinho rs!

  5. Renata Says:

    Oi Helena!!!
    Agora que eu ví que eu ganhei um selinho seu, obrigada!!!!!!!!!!!
    Com certeza, o seu blog é TUDO DE BOM!!!
    Obrigada pelo carinho…
    Beijinhossssssssssss

  6. Oi Helena nossa amei o selinho viu, muito obrigada, vou postar ele domingo ok, tambem gosto muito do teu blog viu, ele é tudo de bom memso…beijocas!!!!

  7. Claudia Says:

    Helena querida
    Adorei o post. Tenho certeza que muitos selinhos virão.
    Seu blog é mesmo tudo de bom. Tbe estou sempre por aqui.
    Obrigada pelo carinho!!
    Mil bjks e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/


Deixe um comentário

