Ti Ti Ti da Pietra

Emoções de ser mãe em tempo real

Em primeira mão. Orelhas furadas! 18/10/2010

Filed under: Eventos — Ti Ti Ti da Pietra @ 20:23
Tags: ,

Ai que dó! Nem acredito que esse dia chegou! Acabou a era da frase: não. Ela é menina. Minha princesa agora tem as orelhinhas furadas!!! O máximo.Ta a coisa mais fofa essa carinha redonda, sem cabelo, mas, com o brilho de pedrinhas de brilhante. Foi rápido, mas, para variar eu sufriiiiii. Como disse antes, programo esses grandes eventos para quando o papaizão está em casa. E assim foi. E pior que quando chegamos lá tinha uma outra neném no consultório da Dra. e a mãe da menina saiu correndo da sala na hora de furar a orelha. Que nervoso. Imagina ver alguém fugir de uma coisa que você vai fazer em 15 minutos. Pior que dessa vez ela estava dormindo na hora. Pensei naqueles boizinhos lá no matadouro que não tem nem ideia do que vai acontecer. Nem as fotos eu tirei, tia Samy tava lá e registrou tudo.

Pietrinha já entrou no esquema desde cedo. Mulher sofre para ficar bonita!

E ficou assim!

Hum... magoei

 

12 Responses to “Em primeira mão. Orelhas furadas!”

  1. Dinda Natália Says:

    Aiii ..Pietra deve estar mais linda ainda!!! Não consigo entender como as pessoas ainda ficavam na dúvida de que essa bebê gostosa é uma menininha … ela tem carinha de menina..impossível confundir!!!

  2. Tia Gabi Says:

    Tadinha da princesa !

  3. Olá,
    Adorei a visita lá no blog.
    Dá uma dó, né? Mas ficou linda!
    Sabe que eu ainda não furei a orelha das minhas filhas?
    A Pietra está um charme com esse brinco.
    beijos
    Chirs
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  4. Genis Says:

    Ah, ficou a coisinha mais linda!

  5. Lauri Says:

    Olá Helena,
    A Pietra está linda com a orelhinha furada! Eu sou que nem vc, sofro com essa coisas, não gosto nem de ver rsrs. Mas o resultado está mara
    bjs,
    Lauri

  6. Marcos Murucci Says:

    Minha querida filha, sua filha(Minha neta) e a coisa mais linda do mundo, como eu amo voces (Pietra, Helena e Rudy). Muitos Beijos e só a orelha crescer que a Lu manda outro brinco.

  7. Eneide Mullini Says:

    Parbens Rudy sua filinha ‘e muitooooo linda.
    Que Deus abencoe grandemente esta linda familia!!!

    FELICIDADES SEM FIMMMMMMMMMMMMMM !!!!!!!!!!!!!

    Parabens para voce Pietra eres a luz desta familia!
    Chegou para brilhar, brilhar, r brilhar!!!!
    Beijo
    Tia Eneide, Tio Luiz e priminho Matheus
    Texas/EUA

  8. Vânia Xavier R. Brandão Says:

    Olá… acho lindo o nome Pietra… estou grávida da minha terceira filha e, meu marido e eu escolhemos este nome… mas por ser um nome diferente e não muito comum acabamos ouvindo opiniões não muito agradáveis… Aconteceram o mesmo com vcs? Bjs..

  9. Pietra esta LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com estes brinquinhoa.

    E que fotomaravilhosa a expressao dopai coruja ” Rudy” e sua princesa.
    Momentos assimsao parapeternidade.
    Admiro muito voce Rudyvovgrande hoemn, responsal, lindo, e paixao.
    Deus abencoe muito seu lar: sua lindaesposa e princesafilha Pietra de brimquinhos tap lindinha!!!!\Parabens paara voces e sigamsempre nos Caminhos do Senhor principalmente com a Pietra pois este mundo precisa demuitas pessoas como voces.
    “Ensine ao teu filho no caminho em que deves andar e ate quando envelhercer nao se desviara dele.”
    blessings!!!!!!


Deixe um comentário

