Ti Ti Ti da Pietra

Emoções de ser mãe em tempo real

A Pietra aprovou 06/10/2010

Filed under: Produtos — Ti Ti Ti da Pietra @ 15:48
Tags: , , ,

Quando resolvi fazer o chá de fralda da Pietra fiquei na maior dúvida. Primeiro se especificava a marca da fralda para os convidados. Decidi que sim, porque existem marcar muito ruins. Segundo qual marca pediria.

Consultei as universitárias, minhas amigas que já têm bebezinhos, e foi unânime, todas recomendaram Pampers ou Turma da Mônica. Então especifiquei estas duas.

De longe achei a Pampers para RNs melhor. A fralda não vaza de jeito nenhum. Fica bem a noite toda.

Pontos positivos:

– A fralda não é plástica, parece um algodão, muito suave para a pele do bebê;

– No lugar dos adesivos, que muitas vezes perdem a cola quando por exemplo esbarra um pouco de creme, são fitas que parecem velcro, dá para abrir e fechar quantas vezes for necessário;

– O fundo da fralda é uma redinha, todo o xixi e cocô passa por essa rede e nada fica em contato com a pele do bebê.

– Se for bem ajustada não vaza, o que as vezes aconteceu com a Turma da Mônica;

– A fralda é mais alta e protege o umbigo, que nessa fase ainda não caiu.

 

2 Responses to “A Pietra aprovou”

  1. Lauri Says:

    Oi Helena,
    Para mim a pampers é a melhor fralda que existe, é o bb agradece…rs
    Sobre sua pergunta sobre o sling lá no blog: realmente existem algumas marcas que não oferecem proteção por causa do material de má qualidade usado no tecido e argolas, mas quando é de boa qualidade não tem perigo. O que eu uso é da Babysling, as argolas são de ótima qualidade, vem um manual mostrando as posições de carregar, fora que na loja eles tbm explicam. No inicio eu também tive um pouco de receio de usar, medo de machucar o bb…mas fiz varias pesquisas na net mesmo sobre o assunto até me sentir segura e hoje p/ mim é o melhor meio para carregar o bb, não doe as costas pq o peso fica distribuido, os braços ficam livres, vc pode andar com o bb em lugares onde com o carrinho é mais dificil…
    bjs
    Lauri

  2. Cida Kuntze Says:

    Olá Helena!
    Lindo o seu blog, parabéns!!!
    A Pietra é linda.
    Eu também gostava muito das fraldas pampers.
    Quero te agradecer pelo recadinho no Recanto, e te convidar a passar qualquer hora pra conhecer o meu blog particular, o *Compartilhando.
    Lá posto mais sobre Deus. No Recanto que me aventuro a contar as coisas da “maternidade”…rsrsrs.
    Vi aqui no teu blog uma matéria sobre REFLUXO, minha filha teve muuito, graças a Deus que isso passou.
    Mas olha, se me permitires virei pegar alguma coisa pra postar qualquer hora no Recanto, claro que coloco o link daqui, que vi aqui ok.
    Um beijo e fiquem na paz!


Deixe um comentário

