Ti Ti Ti da Pietra

Emoções de ser mãe em tempo real

Qual a cor dos meus olhos? 28/09/2010

Filed under: Notícias — Ti Ti Ti da Pietra @ 17:15

A foto da esquerda foi tirada quando a Pietra nasceu e a da direita foi tirada hoje com 7 semanas.

Quando a obstetra puxou a Pietra da minha barriga, ela falou:  Ela tem olho claro. Uma surpresa para o meu marido super moreno, já que nós 2 temos olhos escuros e ninguém próximo tem olhos azuis ou verdes. Depois a pediatra perguntou: De quem é esse olho? – e meu marido respondeu: Do padeiro.

Brincadeiras a parte, eu fico super curiosa para saber de que cor ficarão os olhos da Princesa Pietra, confesso que torço para que fiquem clarinhos, mas o que importa é serem saudáveis.

Andei pesquisando e achei uma matéria num site sobre oftalmo pediatria.

Bom, até os 6 meses vamos torcer.

Bjs


Fonte: Oftalmo Pediatria

 

2 Responses to “Qual a cor dos meus olhos?”

  1. Natália Says:

    Impressionante como a Pietra cresceu!!! Já sabia … rsrsrs ..mas pela compração das fotos é mais nítido ainda!!!

  2. Antônia Fonte Says:

    Rudy e Helena… A filha de vocês é LINDA!!! Estou encantada!
    Adorei o comentário do Rudy quanto aos da Pietra. hahahah “Do padeiro” Imaginei o Rudy falando isso.
    Queridos, estou muito feliz por vocês, por tudo, pela família que vocês formaram, por saber que “participei” um pouco da relação de vocês. Me sinto tão orgulhosa de vocês! rs
    Beijos aos dois.. Ops, agora são 3!
    Beijos e saudades!
    P.S.: Adorei o blog, vou recomendar.


Deixe um comentário

